Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos do dia do recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a gente pelo WhatsApp 22 992739397 ou pelo e-mail [email protected].
Nosso prazo para resposta é de até 3 dias úteis da abertura da solicitação.
Mas fique atento, pois a gente não atende às solicitações fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele e sem indícios de uso.
Troca por defeito
Se você receber algum produto com defeito entre em contato com a gente imediatamente explicando o defeito, enviando fotos e/ou vídeos. Quanto mais informação para a análise, melhor. De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias (30), tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; e II - noventa dias (90), tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
Quando recusar o produto?
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) ou formulário de declaração de conteúdo nos seguintes casos:
• Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada, rasgada ou molhada;
• Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
• Produto completamente diferente do que você comprou;
• Faltam peças ou acessórios; e
• Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente pelo WhatsApp 22 992739397 ou pelo e-mail [email protected].
Como faço para devolver um produto?
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução?
Pediu a troca pelo WhatsApp 22 992739397 ou pelo email [email protected]. E agora quer saber: como fazer pra devolver o produto?
Veja como é fácil:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original;
• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) ou formulário de declaração de conteúdo, com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota; e
• Acompanhado de todas as peças/acessórios que o acompanham – se houver. Devolução via Correios (válido somente para 1 devolução ou troca) Nossa devolução é feita por Logística Reversa dos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
• Pesar menos que 30 Kg (produto embalagem não podem pesar mais que do isso); e
• 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm. A gente te envia um código de postagem gratuito por WhatsApp e/ou e-mail, você embala o produto como explicado no item anterior e aí é só ir na agência mais próxima para postar.
Fique atento, esse código de autorização, a partir do dia que é gerado, tem validade de 30 (trinta) dias para ser utilizado. Prazo para conclusão do processo de troca
A gente tem o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
A The Witch's Cabinet devolve o valor pago do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra ou se, você topar, podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site em compras futuras. Ou seja, se você pagou com:
• Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na próxima fatura de seu cartão, que estará como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique atento, porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
• Boleto bancário, débito online ou PIX: vamos fazer uma transferência bancária em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que NÃO vamos fazer a devolução do valor ou troca do produto se:
• A solicitação estiver fora do prazo, ou seja, 7 dias corridos do dia do recebimento;
• O produto não estiver de acordo com o relatado, após análise em nosso Centro de Distribuição; e
• O produto tiver itens/acessórios que não foram devolvidos junto com ele.